01/10/2015

Vamos colocar um pouquinho de saúde nessa rotina? Malhando em CASA!

A chegada da primavera é o sinal de de início da corrida para ficar legalzona pro verão #ProjetoVerão! Quem não quer chegar em dezembro/janeiro com o corpitcho todo bonitinho, pra fazer uns sucesso com os/as crushs nas praias e piscinas da vida? Então bora entrar na dieta, academia, yoga, macumba e por ai vai.

De duas uma, ou você paga uma academia e arrasa na esteira ou desiste porque não tem dinheiro ): Poxa, você que ta duro e desistiu não tem nem internet? Essa tecnologia ainda não chegou por ai? Ou será que você o conhece um lugar mágico chamado Youtube que misteriosamente contém infinitos vídeos sobre infinitos assuntos e, adivinha, como emagrecer sem ter que sair de casa ou botar a mão no bolso!!!

Eu sei eu sei, muuuuita informação em pouco tempo, mas calma que eu to aqui pra facilitar as coisas.

Desde maio, eu resolvi mudar minha rotina para uma coisinha mais saudável, afinal, eu não podia subir um lance de escada sem quase morrer sem poder respirar hahaha ok, ok, eu não estava nesse nível mas estava quase! Sem contar aqueles centimetros a mais na minha pancinha que estavam me deixando maluca. Mas ai eu estava sem grana, sem possibilidade de pagar uma academia. Eu detestava correr na rua, então ideia descartada. Então o que me restou foi procurar uma ajudinha naquele que se tornou meu melhor amigo, o SR YOUTUBE. 

 Progresso de um mês treinando em casa e me alimentando um pouco melhor (junho-junlho).

Dentre vários canais, eu acabei caindo no Saúde na Rotina, e, por acaso, eu acabei conhecendo os donos do canal lá no Youtube Space, em algum dos 1000 workshops que eu fiz por lá. 

Primeiramente me apaixonei pela proposta do canal: "Dá pra ser saudável sem ser chato". Há, ja tinham me ganhado ai mesmo. Mas quando comecei a assistir aos videos gostei TANTO do astral do Diego e da Dafne (seres que produzem esse canal) e lógico, do Feroz (verdadeira estrela do canal), que a partir dai ja estava nos meus favoritos <3 

Agora, inclui um mês de videos DIÁRIOS com exercícios para você fazer no conforto do seu lar entitulado #PROJETOVERÃO? Já era, virei "Saude na rotinizete" hahaha

Então, esse mês vou acompanhar dia a dia, exercício por exercício, esse projeto que promete ser DEMAIS! Lóoooooogico que vocês vão poder ver o meu progresso pelas minhas redes sociais, mas também farei aquele post clássico de antes e depois para vermos como é que me sai nesse desafio maneirão.
  
Agora só falta vocês se inscreverem e darem um start nesse projeto também, heim seus Goiabas? O primeiro vídeo ja está aqui pra vocês verem, então não quero ver desculpas!!! Quero ver meus 22kos e 22kas bem saudáveis hahaha
 

Gostaram dessa diquinha? Bora ter uma rotina saudável (me recuso a dizer fitness haha)? Desafio vocês a se juntarem nessa comigo!!!!

Deixem seus comentários aqui e lá no vídeo falando que a Gabs levou mais uns goiabinhas pra familia Saúde na Rotina hahahha

Não custa nada viver uma vida mais saudável e feliz!

Um super beijo e até o próximo post!!!
© Floquetando | Blog sobre Lifestyle, Entretenimento, Blogger, Photoshop, Moda, Beleza e muito mais!
Maira Gall