12/09/2015

#LOOKDAGABS - Arrasando a escola com Capricho Shoes

E ai 22kos, tudo bom???

Hoje eu trouxe pra vocês mais detalhes do look que usei no video "FICANDO LINDA PRA AULA - Back to school look". Esse look além de muito confortável tem aquele toque de estilo que eu não abro mão em nenhum momento!

E a estrela desse look é o tênis lindo da #CaprichoShoes (segue eles lá no instagram > @caprichoshoes)!!!! Recebi ele no começo do ano e sabe como eu o escolhi? Por meio de um teste que indicava com qual artista teen eu mais me identificava. E ADIVINHA QUEM EU TIREI???? A senhorita DEMI LOVATO!!!! Quase não amei, né?

Se ainda não viu o vídeo, clica no player abaixo e confere ok? Depois dá uma olhadinha nas fotos do look que estão logo abaixo!!!!



In love com o meu tênis #CaprichoShoes!!!! Ele é tão confortável e estiloso #AMO









Blusa: Marisa | Shorts: Renner | Tenis: Capricho Shoes | Mochila: Targus Brasil

Então é isso 22kos!!! Espero MUITO que tenham gostado do look e do vídeo :DDD

Um suuuuuuuuuper beijo pra vocês e até o próximo post!
© Floquetando | Blog sobre Lifestyle, Entretenimento, Blogger, Photoshop, Moda, Beleza e muito mais!
Maira Gall