18/08/2015

INVERNO SEU LINDO + CHOCOLATE QUENTE FÁCIL

OLHA O VIDEO NOVO MINHA GENTEEEEE!!!!!!
Hoje trago pra vocês uma colaboração MUUUUITO gostosa com a minha amiga Ariane Ferrari (vai conhecer ela, vai), e a gente veio falar dos nossos sentimentos em relação ao INVERNO!!! Uma ama e outra DETEEEEEEEEESTA hahaha e aproveitei pra ensinar a vocês como eu faço o meu chocolate quente (que eu mostrei uma vez no snap e vocês me perguntaram haha falando nisso, me segue lá > gabsfloquet).

Aproximadamente 200ml de leite (ou caneca quase cheia)
1 colher de achocolatado em pó (vulgo Nescau)
1,5 colher de chocolate do padre (aquele que sua mãe usa pra fazer bolo, sabe?)
2 gotinhas de essência de baunilha (só pra dar um toque especial)
Leite condensado a gosto (eu coloco uma 2 colheres de sopa mas você pode colocar um pouco mais se quiser)

 Misture todos os ingredientes numa caneca e taca le pau no microondas por uns 2 minutos e meio! Mas óh, fica de olho pra não transbordar e fazer caca hein? hahaha afinal se seu microondas estiver numa potencia alta demais há risco de acontecer! Então cuidado!


E ai 22kos, gostaram do video de hoje???? Vocês são como eu que AMAM o inverno ou como a Ari que amam ele longe? hahahaha Comentem!
© Floquetando | Blog sobre Lifestyle, Entretenimento, Blogger, Photoshop, Moda, Beleza e muito mais!
Maira Gall