20/07/2015

O que tem no meu celular novo + nova identidade do blog/canal!

Já tinha passado da hora de botar ordem nessa coisa, não é mesmo? hahaha Mudei ~mais uma vez~ a identidade do blog e canal e agora cheguei exatamente onde eu queria! 

Gabs, não to vendo diferença nenhuma!!!

A mudança foi bem sutil, a paleta de cores continua e tudo mais ... só dei um ar mais "clean" e moderno mesmo.

Maaaaaaaaaaas chega de falar disso e vamos falar da minha saga aos 50k inscritos e sobre o novo vídeo do canal! Nele eu falo sobre o meu novo e tão esperado celular, um iPhone 5c LARANJA (me recuso a chamar aquilo de rosa haha). Mostrei minhas capinhas, meus aplicativos e como eu organizo eles!


Sabe o lugar que vende as muambas de celular lá na paulista? Anota ai o endereço:

Boulevard Monti Mare
Av. Paulista, 392 - Loja 57. - Bela Vista, São Paulo - SP, 01333-020


Tem alguma dica de aplicativo legal pra me dar? Comenta ai!!!
Um suuuuuuuuuper beijo pra vocês!
© Floquetando | Blog sobre Lifestyle, Entretenimento, Blogger, Photoshop, Moda, Beleza e muito mais!
Maira Gall