15/03/2016

Truques para organizar seu PLANNER! + Printables

Vamos falar de organização minha gente!!!!!

Hoje o post/vídeo é muito especial porque fala de uma parte da minha rotina que eu tenho AMANDO: Organizar minha vida num P L A N N E R!

No meu video dei algumas dicas e truques para te ajudar a montar sua agenda/planner/caderno de anotação... enfim, como você quiser chamar!

A maior parte das coisas que faço é na mão mesmo, mas disponibilizei esse calendário editorial em três tamanhos diferentes para vocês usarem nos seus planners!!!! Sinta-se livre também para pega-lo de molde e modificar o layout para ficar com a mesma identidade do seu blog :D
4shared // Mega

Com tudo isso dito podemos ir para o vídeo!!!!




No vídeo mostrei pra vocês duas tabelinhas que uso no meu planner! Ta ai uma fotinho delas pra vocês verem um pouco melhor cada item :D

Tabela de cores


Tabela de Status de tarefas


E ai 22kos, gostaram das diquinhas??? Comentem!

4 comentários

  1. Amei as dicas e com toda certeza eu vou fazer um!! Amoo você Gabs <3

    ResponderExcluir
  2. Agora pelo post eu entendi melhor a parte do status, vou até copiar pro meu

    ResponderExcluir
  3. como vc coloca essas redes sociais do facebook, instagram que tem ai do lado e da pra curtir sem entrar?

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Sou viciada em organizar minhas tarefas e planejar meu dia, mais uma maneira de fazer :)

    ResponderExcluir

© Floquetando | Blog sobre Lifestyle, Entretenimento, Blogger, Photoshop, Moda, Beleza e muito mais!
Maira Gall