02/01/2016

Uma carta para 2016


Olá 2016... seja MUITO bem vindo!!! Estou TÃO anumada com a sua chegada...



2015 me castigou bastante, porém me fez crescer, me conhecer melhor. Tudo o que eu passei nesse ano que se vai me ajudou a formular a pessoa que eu quero ser e tudo o que eu quero alcançar.

Por isso, em 2016, eu quero primeiramente amar. Amar cada vez mais, amar o próximo, amar a mim mesma.

Quero sorrir mais, me apaixonar, cantar dançar...

E para que tudo isso aconteça da melhor maneira, quero continuar minha vida mais saudável. Comendo melhor, treinando, emagrecendo mais uns quilinhos.

Também quero cuidar um pouco melhor da minha pele! Proteger e hidratar sempre que possivel! O tempo está passando muito rápido e com ele a idade vem chegando haha melhor previnir, né?

Organização é outra palavra que não vai faltar esse ano. E com ela, mais tempo para melhorar meu trabalho com bastante estudo e dedicação.

E por último, quero viajar muito e, no caminho, conhecer, abraçar e beijar aqueles que mais me inspiram e apoiam... vocês.

É isso ai 2016, vou te fazer ser o melhor possivel... inesquecível!
© Floquetando | Blog sobre Lifestyle, Entretenimento, Blogger, Photoshop, Moda, Beleza e muito mais!
Maira Gall