02/05/2015

#LOOKDAGABS - I love flowers


E se não é o meu primeiríssimo #LOOKDAGABS aqui do Floquetando!! {palmas}

Para o primeiro look eu NÃO PODIA deixar de trazer a roupa que a mini Gabs no topo do blog está usando!!! Eu AMO esse look pois ele se baseia em duas coisas que me definem: flores e coturno! É bem aquele estilo fofa só que não que eu adoro.

Quem me conhece sabe o QUANTO eu amo saia rodadinha, e se for florida o amor é ETERNO! A camisa jeans dá um toque despojado e o cortuno com a meia calça quebram o "fofo" da saia.


Camisa: Renner · Saia: Forever 21 · Coturno: Vivaice · Foto por: Gisa Munhoz

Queria falar que eu não sou nenhuma expert em moda {longe disso haha}, mas eu amo me roupas e como elas transmitem a nossa personalidade, por isso estou trazendo esse tema pra cá com looks e peças que eu AMO/VIVO/SOU haha

Espero MUITO que vocês tenham gostado desse primeiro #LOOKDAGABS e comentem aqui se vocês usariam esse look ou o que mudariam/acrescentariam nele! A participação de vocês aqui no meu bloguinho é mais que SUPER importante haha 


Um super super super beijo pra vocês e até o próximo post!
© Floquetando | Blog sobre Lifestyle, Entretenimento, Blogger, Photoshop, Moda, Beleza e muito mais!
Maira Gall