27/05/2015

Eu me perdi ...

Imagem: tumblr

Engraçado como um ou dois acontecimentos podem ser tão decisivos na sua forma de agir, de pensar. Engraçado como tudo o que você acredita, sonha e luta pode perder o sentido mediante a pequenos, ou não, contratempos da vida.

Nos últimos tempos, alguns obstáculos apareceram na minha vida, alguns sem tanta importância e outros cruciais para o meu comportamento. E no meio de toda essa confusão, eu me perdi.

Perdi parte de mim, perdi meu senso de direção, perdi um pouco da felicidade que de mim costumava exalar. Perdi uma história, um desejo, um amigo, um segredo, um futuro desenhado em meus sonhos mais secretos e verdadeiros. E agora?

Depois de um tempo sem vontade de fazer muito, apenas pensar, repensar, questionar, rezar e chorar, tento juntar o que sobrou de mim e me reerguer aos poucos. Fragmento por fragmento. Até que eu me ache quase por completo outra vez. Digo quase porque nunca serei a mesma. Porque o pedaço que foi arrancado de mim não tem reposição.

Agora retorno. Um pouco machucada, mas nada que não cicatrize, deixando apenas marcas em minha pele, me lembrando do porque me perdi, do porque me refiz.

-

Escrevi esse texto porque é assim que me liberto quando estou me sentindo mal.

Recentemente, o relacionamento mais importante e sonhado da minha vida chegou ao fim. As vezes a vida nos prega peças que não conseguimos suportar por maior que seja nossa vontade, por maior que seja o amor. Fiquei devastada durante muito tempo, na verdade, ainda estou um pouco mal. Mas hoje, aos poucos, essas feridas vão se fechando, ao mesmo tempo que a esperança vai se esvaindo.

Por isso me distanciei um pouco do meu trabalho. Não me perdoaria de jeito nenhum de passar qualquer coisa negativa a vocês durante o meu tempo mais sombrio.

Espero que possam entender. Eu amo vocês e só quero dar o melhor a quem sempre está ao meu lado! São vocês quem me ajudam a ter forças, a me achar. Vocês são o meu caminho.
© Floquetando | Blog sobre Lifestyle, Entretenimento, Blogger, Photoshop, Moda, Beleza e muito mais!
Maira Gall