17/12/2014

TOP 5 - Livros que não se passam no presente (Historical books)

Depois de muuuuito tempo resolvi trazer um pouquinho de conteúdo literário para vocês!!!!
Conheci pelo canal da Mariana Reads, uma booktuber (youtuber que fala de livros), que um site chamado "Good Reads" que reune apaixonados por livros do mundo inteiro. Lá você encontra vários tópicos sobre todos os temas possiveis e imagináveis e, entre eles, eu conheci o TOP 5 WEDNESDAY. Então toda quarta-feira tem um top 5 com um tema diferente!
O tema dessa semana é "Historical Books" que são os livros que não se passam no presente. Eu achei super legal e resolvi responder pra vocês!


E ai 22kos, gostaram do meu top 5? Me contem que eu faço mais vezes!!! Não vai ser TODA quarta-feira, como eu disse no vídeo, mas sempre que surgir um tema legal estou apta a fazer!

Um suuuuuuper beijo pra vocês e até o próximo vídeo!
© Floquetando | Blog sobre Lifestyle, Entretenimento, Blogger, Photoshop, Moda, Beleza e muito mais!
Maira Gall