19/06/2014

Testando com a Gabs - Hidratação com Bepantol Derma/Líquido #aprovado


Apresento-lhes o meu mais novo MELHOR AMIGO EVER!
Gente, dessa vez eu me impressionei DE VERDADE com o poder desse produto, e foi graças a Gabi Patrian do blog Tom de Blush, que me deu a dica que vou falar no vídeo!!! Por isso nem vou me prolongar muito porque vocês PRE-CI-SAM ver com os próprios olhos o babado que é esse bepantol.


Você encontra o Bepantol Derma/Líquido geralmente em farmácias com o preço variando de R$20 a R$30 reais dependendo da região que você mora. E acreditem: VALE MUITO A PENA esse investimento!

E ai 22kos o que acharam? Já conheciam essa "tecnica"? Já usaram o Bepantol? Comentem!!!

© Floquetando | Blog sobre Lifestyle, Entretenimento, Blogger, Photoshop, Moda, Beleza e muito mais!
Maira Gall