02/05/2014

ExtraordiMaio - O que é isso? [ Dia 1 [


Depois de ficar um tempinho sem postar por causa da faculdade (muitos trabalhos e provas), eu fiquei pensando em um jeito de compensar meus 22kos queridos. E como eu quase não sou exagerada eu resolvi optar pelo extremo.

Todas as semanas de maio, de segunda a sexta, teremos UM VÍDEO NOVO POR DIA. Sim, parece loucura mas é verdade. Essa ideia foi inspirada pelo "Abril a Mil" da blogueira Flávia Calina, onde ela, durante um mês, fez um a mesma coisa.

Para entender um pouco melhor sobre esse projeto é só dar play no vídeo abaixo!



Esse vídeo era pra ter saído ontem, dia 01, mas eu resolvi tentar upar ele em full hd e demorou HORRORES. Quando eu vi que ia demorar muito eu cancelei o upload e salvei o vídeo com menos qualidade e demorou menos ... mas do mesmo jeito só chegou no youtube no meio da madrugada. Mas tudo bem, imprevistos acontecem e eles não vão me impedir de postar todos os vídeos prometidos!

Então é isso 22kos, o que acharam dessa novidade? O que acharam do nome "Extraordimaio"? Comentem!


© Floquetando | Blog sobre Lifestyle, Entretenimento, Blogger, Photoshop, Moda, Beleza e muito mais!
Maira Gall